Resenha do S.O.S da GLLENDEX

Olá gente bonita !

hoje eu vim falar de uma linha que estou gostando muito,

O nome é 'GLLENDEX'

Eu resolvi comprar a linha S.O.S RECONSTRUÇÃO para experimentar, porque vi uma cabeleireira falando muito bem dele, eu que já sou curiosa com produtos para os cabelos, fui lá e comprei, o
que promete :
           

                              'Promove um efeito anti-emborrachamento
                               Reconstrói os fios retém a umidade sela a
                               cutícula'.
                                Para cabelos elásticos e quebradiço
                               


Queratina, creatina, nano partículas de sericina e finos silicones


Paguei 85,00 reais...

O medo que me deu de eu não gostar e o produto ficar estacionado no armário, foi imenso, rsrsrs !

Eu resolvi fazer o teste no meu próprio cabelo, não é que o 'trem' é bom mesmo !
Gente meu cabelo ficou muito macio e bem liso, eu amei !
Valeu cada centavo gasto !

Mais ele é para ser usado só por cabelos que precisa de uma boa reconstrução, por que ele tem queratina.

Atrás da caixa vem dizendo todo o procedimento de cada face ...




          É isso gente bonita, até mais !

Comentários

Postagens mais visitadas