Como tirar o chumbado do cabelo

Olá quanto tempo que não escrevo nada..
hoje estou com uma dica incrível de como tirar o 'azulão dos cabelos rsrs, risadas a parte né gente ?
Primeiramente pra quem não sabe sou loira a uns dez anos , e sempre tentando alcançar o desejado 
platinado..
Mais pra isso os cabelos tem de estar bem descoloridos , quase branco..


cabelo chumbado
Não tenho nada contra cabelos chumbados , cada um tem seu próprio gosto..
Mais pra quem não gosta eu encontrei uma dica incrível , nada de descolorir outra vez , detonando os fios ! 
Pelo contrário você vai hidrata-lo...


Você só vai precisar de BOTOX isso mesmo BOTOX ... 
Mais tem que ser sem formol , aquele que amarela mesmo os fios , gente meu cabelo estava super azul , eu já estava pensando em qual chapéu iria usar , ou então iria ficar em casa até sair o temido azul , que vergonha , rsrsr
então eu pensei no botox e passei  nos cabelos molhados mesmo...foi pura felicidade quando eu vi saindo o azul...
podem acreditar funciona , ...
vai ficar amarelado , enxágue bem , retite todo o produto,  depois é só você fazer o processo outra vez de matização .. mais com cuidado para não chumbar , então escove e pranche ...
   
      É isso espero que tenho gostado da dica , deixe seu comentário do que você usa pra tirar o chumbado...
           

    






Até mais ...





Comentários

Postagens mais visitadas