Óleo Elséve Liso , óleo de Flores Preciosas

Hoje vou falar sobre o que eu achei desse óleo.


Eu nunca fui fã de óleos para os cabelos , sei lá parece que ficam ensebados , que a escova
vai deixar as madeixas sem movimento , rsrsr .... Mais resolvi experimentar esse da
Loréal , que promete proteger os cabelo até 230 graus ,tem toque ultra- suave e liso radiante
e solto.....

O que achei :

Pra começar , é muito cheiroso , e realmente cumpre o que promete.... Maravilhoso , os cabelos
ficam super macios , testei ele pra escovar , gente eu nem acreditei quando vi meus cabelos alinhado
com brilho ,e protege mesmo , e a escova junto com a chapinha durou bastante .... e testei também
pra fazer o babyliss ,amei os cachos ficaram bem comportados , tomara que não saia de linha porque
quero usar ele por bastante tempo rsrsrs .

É isso pessoal , deixe seu comentário abaixo se você já usou esse ou outros , fique a vontade !!

Até mais ....






Comentários

Postagens mais visitadas