A procura de produtos bons de cabelo

Olá gente , hoje eu vou falar sobre um  produto que estou me dando super bem :
       
Desde pequena eu gosto de cosméticos , seja para o rosto seja para o cabelo , desde então eu já usei e testei , diversos tipos de produtos .Sou loira então é mais difícil de tratar ,de achar produtos que de certo com minhas madeixas..rsrs, então vou testando, vou comprando ,eu costumo olhar  resenhas , pra saber se 'aquele' produto é bom ou não , (rsrs) , mais as vezes o que é bom pra uma não é bom pra outra...E eu além de loira , faço progressiva ...

Então tenho que usar principalmente shampoo sem sal , hoje estou usando um de Argan ,que estou amando, ele é da * SANNABELL , confesso que nunca ouvi falar , mais gente eu estou amando,  meus cabelos ficaram cheirosos , macios e brilhantes , além dele conter o  Argan , ele é enriquecido com óleo de coco e é repositor de massa ..ele é da *RMC , por enquanto eu só usei o da linha Argan , mais estou louca pra experimentar as outras linhas também ..

Eu comprei ele por indicação de uma vendedora , ( *eu não gosto muito de comprar assim  por indicação) ,  porque tem vendedoras que parece que só querem vender..

Mais essa eu vou dar os parabéns..

Vou continuar minha procura por produtos bons...
 


Até a próxima...







Comentários

Postagens mais visitadas